top of page

Quando mudar para LEDs não é uma boa ideia


Lâmpadas LED

Lembra-se daquele dia em que mandou tudo para trás das costas e foi mesmo fazer exames médicos, «porque tinha que ser», «em prol dos filhos e filhas» e prometeu mesmo que a partir de então seria mais religioso que um ministro da igreja e não falharia mais aos mesmos? Pois, não se lembra porque já passaram três, cinco ou sabe-se lá quantos anos, certo?

É tal e qual quando nos lembramos de mudar lâmpadas. Lá chega o fogacho - muitas vezes estimulado pela dolorosa factura da «luz».

E porque é que não é um boa ideia (só) mudar para lâmpadas LED?

Porque quando der por ela, passaram-se os mesmos três anos das consultas e (provavelmente) nada mais fez pelas facturas de energia, senão pagá-las.

A senda da melhoria do desempenho e, no caso, da eficiência energética obtém-se com atitude e, depois, com práticas que estejam construídas e assentes em algo mais robusto que os repentes.

Para melhorar o desempenho da sua organização deve contar com os riscos, mas também e sobretudo com as oportunidades que lhe podemos fazer chegar ao ajudarmos na implementação do seu sistema de gestão Ambiental ou da Energia (ou ambos) e ao estarmos ligados a parceiros que oferecem serviços de certificação energética e de gestão inteligente da energia (esta, com resultados sempre garantidos).

Fale connosco! Não se limite a mudar as lâmpadas.

Realces
Entradas Recentes
Arquivo
Siga-nos
  • LinkedIn Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page